sexta-feira


Colar 83
Colar em tons azul,branco e beje
Bolas em madeira e croché
Vendido

4 comentários:

olharbiju disse...

Olá amiguita.
Obrigada pla tua visita.
Gostei muito das tuas peças. Este colar está mt bonito.
Bjinhs
olharbiju

susana.madeira@gmail.com disse...

Ola!
Tens peças muito bonitas!gostei!Parabéns!Vou voltar mais vezes!
Também tenho um cantinho.Vem visitar-me!Gostava muito!

oficinaverde.blogspot.com

Fico á espera!

Bjokas***+

Bia disse...

Oi linda, obrigada pelos elogios... de coração. Agora sim, voltei com força total aos trabalhos. Outra coisa, me passa de novo o teu msn, pois o Paulo não sabe onde guardou aquele papelinho que você me deu com seu telemóvel, email...

Um super beijo, e vamos nos encontrar de novo, viu!

Ah! Eu e a Ana (Cakau Bijus...) estamos combinando um dia de comprinhas com algumas meninas, já agora, você está convidada, caso queira nos acompanhar nas comprinhas e aproveitar para conhecer as meninas de outros blogs, é só falar. Será um grande prazer ter a tua companhia.

Beijo, beijo, beijo

Bia

susana.madeira@gmail.com disse...

Obrigado também pela visita!Gostei muito!
Bom trabalho e Até breve!

Bjinhos grandes****