terça-feira

Brincos 95 e 96

1 comentário:

Bia disse...

Oi Neusa, tudo bem?

Quanto tempo...

Hoje tive com a Dona São e ela me falou que teve contigo ontem na casa da D. Zélia...

Enfim, resolvi vir te visitar e para minha surpresa você está com um novo blog... Neste caso, acho que agora eu consigo te ajudar, pois acredito que você esteja com a nova versão que é mais fácil de mexer. Não precisa inserir códigos e etc... Disto eu realmente não percebo nada.

Mas se ainda quiser ajuda, pode falar comigo.

Ah, noteu que você não tem logomarca. Eu recentemente aprendi a mexer no Photoshop, e eu mesma que criei as logomarcas dos meus blogs... se quiser, eu faço uma para o seu. Sem problemas : )

Se quiser falamos no messenger e vc me diz como quer e o que quer pôr no blog, ok?

Beijinho grande,

Dá notícias.

Bia