quarta-feira

E mais uma...
E outra...



6 comentários:

Diana disse...

Olá,obrigada por te inscrever na troquinha que estou a organizar:)
quando puderes manda-me email com os teus dados:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar uma associação que necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais

Pituca disse...

Olá, obrigada pela tua visita, obrigada tb por participares na minha troca.
Tens trabalhos muito bonitos!

Beijinhos e bom fim de semana

Diana disse...

Olá querida,é só para avisar que amanhã antes da hora de almoço publico a lista das parceiras da troca de Fantasia.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá neusa somos parceiras na troquinha Fantasia,estive a ver os teus trabalhos,tens fios muito bonitos,estas malinhas de trapilhos tb estão muito fofas.

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
Muito mesmo.
As malas estão giras..
Beijinhos